Futebol Nordeste

Doriva terá retorno de zaga titular, mas não deve contar com Pisano e Derley contra o Corinthians

Neris e Danny Morais cumpriram suspensão na última partida, mas Derley segue se recuperando de tendinite e Pisano foi diagnosticado com caxumba

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Neris retorna à equipe titular (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

Após a derrota para o Flamengo por 3 a 0, no último domingo (10), o Santa Cruz tenta juntar os cacos e focar na próxima partida, contra o Corinthians. Para o duelo, o técnico Doriva conta com o retorno de sua zaga titular, já que Neris e Danny Morais cumpriram a suspensão, mas o treinador não deve contar com o retorno de Derley e Pisano.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

O volante não atuou na derrota para o Rubro-Negro, e segue se recuperando de uma tendinite que afetou as duas pernas, com mais intensidade na esquerda. O jogador vai passar por uma reavaliação do departamento médico para saber se vai entrar em campo contra o Corinthians.

Já Pisano, apesar de ter cumprido, na última partida, suspensão pelo terceiro cartão amarelo, tem poucas chances de atuar devido a um quadro de caxumba diagnosticado na última quarta (12) – o período de incubação é de 14 a 17 dias.

Jadson e Arthur devem seguir nas vagas de Derley e Pisano, respectivamente, assim como Luan Peres e Wellington voltam ao banco de reservas com os retornos de Neris e Danny Morais.

O duelo entre Santa Cruz e Corinthians acontecerá na Arena Pantanal – já que o Tricolor vendeu o mando de campo -, na quarta (12), às 21h45 (de Brasília).

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nos canais Esporte Interativo.

CENAS LAMENTÁVEIS! Jogadores de Botafogo-SP e ABC se estranham no Frasqueirão


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;