Futebol Nordeste

E agora, Sport? Vice-presidente revela que 'técnicos apalavrados' recuaram e disseram não

Arnaldo Barros afirmou que 'plano a' e 'plano b' não aceitaram fechar com o Rubro-Negro; nomes seriam Enderson Moreira e Antônio Carlos 'Zago'

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros falou sobre procura por técnicos (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros falou sobre procura por técnicos (Foto: Williams Aguiar / Sport)

Após revelar que já havia um técnico apalavrado com o Sport após a saída de Oswaldo de Oliveira, o vice-presidente rubro-negro, Arnaldo Barros, recuou e afirmou que os nomes voltaram atrás e decidiram por não assinar contrato com o clube.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Em entrevista à Rádio Jornal, após a derrota do Sport para a Chapecoense, que marcou a última partida de Oswaldo de Oliveira no comando leonino, o mandatário disse que a diretoria já tinha seu plano A  e, inclusive, já estava preparada para um possível plano B.

“Nós já tínhamos acertado com um primeiro nome e se não desse certo já tínhamos outro nome. Estávamos esperando as respostas confirmando o acerto durante o jogo, mas por decisões deles nenhum dos dois aceitaram. A partir daí estamos prospectando outros treinadores e o nosso interesse é fazer o anúncio à torcida do Sport o mais rápido possível”.

A intenção do Sport, segundo Arnaldo, era fazer a transição de treinador já no vestiário. Ou seja, a expectativa era anunciar nomes ainda nesta quarta-feira (12). O prazo que havia sido dado para um novo comandante era até sexta (14) e, agora, o foco deve voltar à profissionais que estejam desempregados.

O chamado plano A do Rubro-Negro era Enderson Moreira, atualmente no América Mineiro. Já o plano B era Antônio Carlos ‘Zago’ que, recentemente, promoveu o Juventude à Série B do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta (12), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;