Futebol Nordeste

Eduardo leva cartão pelo terceiro jogo seguido e está fora de partida contra o CRB

Lateral já tinha cumprido suspensão recentemente, em partida contra o Vasco

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Lateral vem sendo titular absoluto do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Lateral vem sendo titular absoluto do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O Bahia venceu o Goiás por 4 a 2, neste sábado (17) voltou ao G-4 da Série B e empolgou os pouco mais de 20 mil pagantes que foram à Fonte Nova. No entanto, apesar de toda a merecida festa momentânea, Guto Ferreira ganhou um problema para o jogo de seis pontos contra o CRB, no próximo sábado: o lateral Eduardo foi punido com o terceiro amarelo e está suspenso.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Ele levou o cartão no final da partida, quando o Bahia já tinha o jogo sob controle e vencia por 4 a 2. Em lance na linha de fundo, ele empurrou o adversário e foi punido pelo árbitro. Titular absoluto desde que chegou, Eduardo vem tendo problemas com cartões. Antes desta suspensão, o mesmo motivo o havia tirado do jogo contra o Vasco da Gama, na 23ª rodada. Desde então, ele levou cartões contra Náutico, Paysandu, além deste sábado (17).

Sem ele, Guto deve optar por escalar Tinga, reserva imediato da posição. O importante duelo contra o CRB será no próximo sábado (24), às 16h20 (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP