Futebol Nordeste

Em boa fase na Fonte Nova, Bahia sofreu apenas dois gols em casa no segundo turno

Tricolor bateu o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira por 1 a 0, na Fonte Nova

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Torcida vem sendo fundamental para o Bahia na Série B (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Torcida vem sendo fundamental para o Bahia na Série B (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O Bahia venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, chegou, provisoriamente, ao G-4 da Série B e confirmou seu domínio sobre os adversários em partidas na Fonte Nova. Em seu estádio, o Tricolor tem o melhor aproveitamento da competição, além de ser o primeiro no ranking de saldo de gols, ataque e defesa, quando é o dono da casa.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Diante do Brasil, o time de Guto Ferreira confirmou ser imbatível na sua casa no segundo turno e, mais do que isso, mostrou que também dificilmente será vazado na Fonte Nova. Até este momento da segunda metade do campeonato, foram apenas dois gols sofridos e 15 marcados, em um total de seis partidas. Os únicos gols que o Tricolor levou foram na partida contra o Goiás, quando venceu por 4 a 2.

Apesar do bom desempenho em sua casa, o Bahia vem encontrando dificuldades de vencer as partidas longe de Salvador. Precisando melhorar neste aspecto para confirmar seu acesso à Série A, o Tricolor vai a Barueri no próximo sábado (22), às 16h30 (de Brasília), pela 32ª rodada da Segunda Divisão.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;