Futebol Nordeste

Em rede social, presidente do Fortaleza comenta saída de Marquinhos Santos do clube

Jorge Mota falou sobre a opção do treinador por trocar o Leão do Pici pelo Figueirense, que disputa a Série A do Brasileirão

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação)
Jorge Mota, presidente do Fortaleza (Foto: Divulgação)

A saída do técnico Marquinhos Santos gerou grande repercussão no mundo do futebol. O treinador deixou o Fortaleza nas vésperas do confronto mais decisivo da equipe no ano, o mata-mata da Série C, diante do Juventude. O comandante irá assumir o Figueirense, clube que briga contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.

Ceará e Sport são os times nordestinos melhores colocados em nossa pesquisa. Já votou no seu time? 

Em meio as especulações dos motivos que levaram Marquinhos Santos a deixar o Leão do Pici antes do momento tão aguardado no clube, o presidente Jorge Mota usou uma rede social para esclarecer o que aconteceu e acabar com os rumores sobre a saída.

“A questão é simples: o MS recebeu várias propostas ao longo do ano e recusou-as todas, sempre dizendo que só sairia se fosse para um time da série A.
Coincidiu de o Figueirense ficar sem treinador, estar na série A e ficar próximo a Curitiba onde moram seus familiares. Além disso está com um problema de saúde na família e somou tudo, entendeu que devia aceitar.
Pronto . Foi isso o que aconteceu.
Simples. Vida que segue”.

O próximo adversário do Fortaleza na Série C será o Juventude, no Alfredo Jaconi. O jogo ainda não tem data e horário definidos. Porém, nesta quinta-feira (22), o Leão do Pici recebe o Internacional no Castelão, em confronto válido pela Copa do Brasil.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19) nos canais Esporte Interativo.

Confira os melhores momentos de Remo 0x0 América-RN – Série C

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP