Futebol Nordeste

Em sete jogos, Dado Cavalcanti acumulou quatro derrotas; más atuações pesaram em queda

Treinador entregou o cargo após eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, em revés de 1 a 0 para o Guarani de Juazeiro

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Dado Cavalcanti deixou o Náutico após sete jogos no comando timbu (Foto: Divulgação / Náutico)
Dado Cavalcanti deixou o Náutico após sete jogos no comando timbu (Foto: Divulgação / Náutico)

Os números de Dado Cavalcanti à frente do Náutico foram realmente muito ruins. Com apenas 33,3% de aproveitamento, a saída do profissional do clube foi um consenso entre todas as partes. A torcida, inclusive, já vinha pressionando a diretoria para o fato se consumar diante de mais algum resultado frustrante.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

E ele aconteceu na noite da última quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, com a eliminação precoce do Timbu, ainda na primeira fase, após derrota por 1 a 0 para o Guarani de Juazeiro. Há de se ressaltar que o Alvirrubro tinha a vantagem do empate por atuar fora de casa.

Não foram só as quatro derrotas que culminaram na rápida saída de Dado. As atuações muito inconsistentes foram o fator principal da queda. Hoje o clube encontra-se em situação delicada na Copa do Nordeste, em 3° no grupo, quatro pontos atrás de Santa Cruz e Campinense. No Campeonato Pernambucano, é apenas o 4° colocado do Hexagonal Final, com quatro pontos ganhos.

Números de Dado Cavalcanti:

7 jogos:
4 derrotas
2 vitórias
1 empate

Pernambucano:
Nautico 1×1 Santa Cruz
Central 0x1 Nautico
Nautico 0x2 Salgueiro

Copa do Brasil:
Guarani de Juazeiro 1×0 Nautico

Copa do Nordeste:
Nautico 4×0 Uniclinic
Santa Cruz 1×0 Nautico
Campinense 2×0 Nautico



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;