Futebol Nordeste

Em tom de despedida, João Paulo se declara ao Santa Cruz: 'Amo esse clube'

Meia deve deixar o Tricolor após o fim do Campeonato Brasileiro

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
João Paulo vai viajar com o Santa Cruz para Campina Grande (Foto: Divulgação / Oficial)
João Paulo deve deixar o Santa Cruz (Foto: Divulgação / Oficial)

Após a vitória do Santa Cruz sobre o Grêmio por 5 a 1, no último domingo (27), o meia João Paulo adotou um tom de despedida do Arruda. O jogador afirmou que ainda não tem nada definido, mas mostrou uma postura saudosista e de agradecimentos ao Tricolor.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

“Não vou esconder os fatos, ser falso, dizer que vou continuar aqui, pois na verdade não sei. Amo esse clube. É difícil falar. Se eu sair, pretendo voltar um dia. Foram muito bons esses dois anos, e tivemos muito mais alegrias do que tristezas. Fiz uma boa campanha no Brasileiro, Deus me abençoou e vários clubes estão interessados em mim. Fico muito feliz e agradeço a ajuda dos meus companheiros.”

De acordo com a apuração do Esporte Interativo, João Paulo tem tudo encaminhado para um acerto com o Botafogo, faltando apenas assinar o contrato.

Tudo sobre o futebol nordestino você acompanha no Resenha EC, às 16h (horário do Nordeste).

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP