Futebol Nordeste

Emocionado após gol, Wesley comemora chance como titular: 'Melhor jeito de estrear não tem'

Atacante chorou depois de marcar seu tento com a camisa do Bahia

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Wesley não conteve a emoção após o seu primeiro gol pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Wesley não conteve a emoção após o seu primeiro gol pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O Bahia venceu o Tupi por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, neste domingo (09), e se manteve na briga pelo acesso à Série A. Com 46 pontos, o Tricolor está dois atrás de Náutico, Avaí e Londrina, terceiro, quarto e quinto, respectivamente.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O time de Guto Ferreira não teve muitas dificuldades para vencer o Tupi, mas o que chamou a atenção durante a partida foi a comemoração do atacante Wesley, que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor. Emocionado, ele chorou depois do gol e comoveu quem estava na Fonte Nova. Mais calmo ao fim da partida, ele comentou sobre a emoção e pediu para o time manter o foco.

“É uma sensação única, né? Melhor jeito de estrear não tem. Pra mim, foi um momento maravilhoso. Essa torcida espetacular… Foi um momento único. A gente ganhou mais uma partida dentro de casa. Mas não podemos perder o foco. Temos mais oito finais. Temos que manter o foco”.

Autor do quarto e derradeiro tento tricolor, Regis disse que o triunfo dá confiança ao Tricolor para a sequência da competição.

“Triunfo importante para dar confiança para o elenco. Fizemos uma grande partida, respeitando o adversário. Está todo mundo de parabéns. Manter os pés no chão agora que vamos ter um jogo bem difícil na sexta”.

Com mais um jogo em casa na sequência da Série B, o Tricolor joga contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), de novo na Fonte Nova.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (9), às 21h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Vizeu fala sobre foco total no Flamengo: ‘Meu contrato é longo’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;