Futebol Nordeste

Evaristo de Macedo se diz confiante em acesso do Bahia à Série A: 'Irá voltar'

Aposentado do futebol, ex-jogador e treinador deixou clara sua torcida ao time para conquistar o acesso, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Evaristo de Macedo, foi campeão brasileiro pelo Bahia, em 1988 (Foto: Reprodução Esporte Interativo)
Evaristo de Macedo foi campeão brasileiro pelo Bahia (Foto: Esporte Interativo)

Por Heitor Nader

Campeão brasileiro, estadual e nordestino pelo Bahia. Evaristo de Macedo fez história no Tricolor de Aço, e até hoje é idolatrado pela torcida. Recentemente, inclusive, recebeu homenagem da torcida em jogo realizado na Arena Fonte Nova, e, ao lado dos jogadores do título brasileiro de 1988, voltou a festejar a conquista depois de quase 30 anos.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Acompanhando a temporada do time comandado por Guto Ferreira, Evaristo de Macedo concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, e ressaltou a importância de um time como o Bahia estar na Série A. Para o ex-jogador de Barcelona e Real Madrid, é um time de massa, que leva torcida em qualquer lugar que esteja.

“Está em um momento muito bom, está auto-confiante e isso é muito bom. Um trabalho muito bom do Guto Ferreira, que passa toda essa confiança para os jogadores. O potencial que o Bahia tem de colocar público em campo, até de fora do estado as pessoas se interessam por ele… Esse time não estar na Primeira Divisão é muito ruim, e eu acredito que neste ano o Bahia irá voltar”.

Precisando de uma combinação de resultados para conseguir o acesso neste sábado (19), o Bahia enfrenta o Bragantino, às 16h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova com mais de 40 mil ingressos vendidos de forma antecipada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre ‘Neymardependência’:


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP