Futebol Nordeste

Felipe, meia do Ceará, afirma que a equipe ainda não fez sua estreia no segundo turno

Alvinegro de Porangabuçu tem a pior campanha do returno da Série B com três pontos em seis jogos

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Felipe vem apresentando bons números no Ceará (Foto: cearasc.com)
Felipe, meia do Ceará (Foto: cearasc.com)

No final do primeiro turno, o Ceará estava na vice-liderança da competição, quatro pontos atrás do líder Vasco, com quem disputava a ponta da tabela. De lá pra cá, já se foram seis rodadas da competição, com a sétima a ser disputada neste final de semana. Porém, o time cearense não venceu uma partida sequer e tem a pior campanha da segunda metade do campeonato.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Com a fase ruim, o time acabou perdendo uma vaga entre os quatro primeiros, que garantem o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2017 ao final da Segunda Divisão.

O meia Felipe comentou sobre a situação e afirmou que o time ainda não fez sua estreia no returno.

“Não conseguimos as vitórias quando tivemos as oportunidades. É preciso mais. Tá chutando ao gol? Tá pouco. Marcação? Não está boa. Não está sendo o suficiente. Ainda não estreamos no segundo turno”.

Neste sábado (17), o Ceará enfrenta o Londrina, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café.

O time deve ir a campo com:  Éverson; Tiago Cametá, Douglas Marques, Valdo e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP