melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Fortaleza Fortaleza perde para o São Raimundo-PA e chega a quarta eliminação na primeira fase da C.do Brasil

Futebol Nordeste

Fortaleza perde para o São Raimundo-PA e cai pela quarta vez na primeira fase da C. do Brasil

Leão tomou a virada e acabou caindo no jogo de estreia da competição nacional

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Marcelo Boeck, goleiro do Fortaleza (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Marcelo Boeck, não conseguiu evitar a derrota do Fortaleza (Foto: Divulgação / Fortaleza)

Após uma boa participação na Copa do Brasil 2016, eliminando Flamengo e América-MG, da Série A do Brasileirão, o Fortaleza amargou uma eliminação na partida de estreia da competição em 2017. O Tricolor foi superado pelo São Raimundo-PA por 2 a 1 de virada e acabou desclassificado da competição. Esta foi a quarta vez em que o Leão não avançou para a segunda fase do torneio mata-mata.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

Em 1989, edição de estreia da Copa do Brasil, o Sport foi o adversário. No Presidente Vargas, o 0 a 0 no placar deixou o time tricolor com chances de avançar. Mas os pernambucanos venceram por 1 a 0 na Ilha do Retiro e garantiram a vaga.

Em 1992, o Grêmio foi o rival. Após um jogo cheio de gols no Castelão, a vitória gaúcha por 3 a 2 deixou o Leão próximo da eliminação, que foi confirmada no Olímpico, com o time da casa vencendo por 3 a 1.

A última vez em que o fato havia acontecido foi na edição de 1999, quando o Coritiba foi até o Presidente Vargas e venceu por 3 a 1, eliminando o jogo de volta por ganhar com dois gols de diferença.

O próximo compromisso do Fortaleza será diante do Uniclinic, domingo (19), às 18h30 (horário de Brasília), pelo campeonato estadual. Já pela Copa do Nordeste, o Tricolor encara o Moto Club, quarta-feira (22), no Castelão, às 20h45 (de Brasília).

(O horário de Brasília volta a sincronizar com a região Nordeste na madrugada desta sexta, 17,  para sábado, 18).

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;