Fortaleza; Série C; Juventude; Castelão; Hemerson Maria; Juliano; Corrêa; Anselmo; Daniel Sobralense; Rodrigo Andrade Fortaleza rescinde o contrato com Willian Simões e Clebinho

Futebol Nordeste

Fortaleza rescinde o contrato com o lateral Willian Simões e o meia Clebinho

Com isso, sete jogadores do elenco já deixaram o Leão do Pici

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
William Simões falou sobre Hemerson Maria (Foto: Deborah Cynthia/Fortaleza)
William Simões deixou o Fortaleza (Foto: Deborah Cynthia/Fortaleza)

O Fortaleza acertou a rescisão do contrato de mais dois jogadores de seu elenco. O lateral esquerdo Willian Simões e o meia Clebinho entraram em acordo com o clube e não são mais atletas do Tricolor.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Willian era titular da equipe e disputou 39 jogos na temporada, sem balançar as redes. Já Clebinho, jogou 20 partidas e marcou dois gols, contra o Maranguape, no estadual, e diante do River, na Série C.

Sendo assim, chega a sete o número de jogadores que deixaram o Fortaleza após a eliminação da Série C. Além dos dois últimos, o zagueiro Edimar, o lateral direito Railan, o volante Pio, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Juninho também saíram.

Durante a semana, a diretoria deve seguir o procedimento de rescisão com alguns jogadores. Apenas seis atletas do elenco têm contrato até o próximo ano. São eles: Patuta, Bruninho, Bruno Melo, Maranhão, Natan e Felipe.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;