Futebol Nordeste

Fortaleza vence o Inter na estreia de Hemerson Maria, mas é eliminado da Copa do Brasil

Leão do Pici ganhou a partida diante do Colorado, mas não conseguiu tirar a diferença de gols que precisava e acabou ficando pelo caminho

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
O Fortaleza bateu o Inter por 1 a 0 (Fotos: Site do Internacional/Ricardo Duarte)
O Fortaleza bateu o Inter por 1 a 0 (Fotos: Site do Internacional/Ricardo Duarte)

O Fortaleza lutou até o final, mas a vitória por 1 a 0 diante do Internacional não foi o suficiente para conquistar a vaga nas quartas de final da Série C, já que no primeiro jogo, o time gaúcho venceu por 3 a 0. Apesar disso, vencer um time da Série A mais uma vez foi um bom teste para a estreia de Hemerson Maria, que assumiu o comando do time durante a semana.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

No início da partida, Daniel Sobralense escorou cruzamento e abriu o placar. Com um grande volume de jogo e boas jogadas ofensivas, o Fortaleza poderia ter conquistado a classificação, mas parou em uma noite inspirada de Danilo Fernandes, goleiro colorado. Anselmo, o artilheiro do ano no futebol brasileiro, tentou marcar de diversas formas, mas o arqueiro do time visitante estava em noite inspirada.

No final do jogo, o volante Pio sofreu uma concussão cerebral, ao se chocar de cabeça com o defensor do Internacional, desmaiando em campo. Com o pronto atendimento, o jogador recuperou a consciência ainda em campo, mas pelos procedimentos padrões, acabou deixando o estádio de ambulância e foi encaminhado ao hospital.

O próximo compromisso do Fortaleza será diante do Juventude, no dia 3 de outubro, segunda-feira, no Alfredo Jaconi, às 19h15 (de Brasília), válido pelo jogo de ida das quartas de final da Série C.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP