melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Fortaleza Fortaleza vira contra o Tiradentes em noite de Lúcio Flávio

Futebol Nordeste

Fortaleza vira contra o Tiradentes em noite de Lúcio Flávio e larga na frente nas quartas de final

Atacante marca duas vezes e garante a vitória de virada do Leão no Castelão

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Lúcio Flávio, atacante do Fortaleza (Foto: Facebook Fortaleza/Saulo Roberto)

O Fortaleza largou na frente do Tiradentes na primeira partida das quartas de final do campeonato estadual. Em partida emocionante, o Leão bateu o Tigre por 3 a 2 de virada e garantiu a primeira vitória no confronto, no Castelão. Destaque para o atacante Lúcio Flávio, que marcou duas vezes quando o time adversário estava ganhando e levou os três pontos para o Pici.

Veja também:

Pacotão do Pici! Fortaleza deve apresentar quatro jogadores durante a semana

Fortaleza se aproxima de Renatinho e busca velhos conhecidos para voltar

Fortaleza empata diante do Altos e se complica na Copa do Nordeste

No primeiro minuto de jogo, o Tiradentes aproveitou uma falha de marcação e abriu o placar com Itaitinga. Ainda na primeira etapa, o zagueiro-artilheiro Max Oliveira acertou um lindo voleio e deixou tudo igual. O restante dos 45 minutos iniciais se mantiveram equilibrados com as duas equipes buscando o gol.

Na etapa final, o Leão até buscou a virada, mas viu o Tiradentes fazer o segundo. Após escanteio, Marcelo Boeck saiu mal do gol e Wilkson fez de cabeça. Aí entrou em ação o heroi da noite. Aos 21 minutos, Lúcio Flávio subiu mais alto e acertou linda cabeçada no canto para empatar. Logo depois, o camisa 9 recebeu de Leandro Lima e tocou na saída do goleiro para deixar o Tricolor em vantagem.

O Tiradentes até tentou marcar, mas a defesa do Fortaleza soube controlar a partida e garantir a vitória para o jogo de volta. Agora, as equipes voltam a duelar no próximo dia 26, domingo, no Castelão, às 18h30 (de Brasília).

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;