Futebol Nordeste

Gabriel Xavier lamenta expulsão de Magrão, mas vê Sport lutador contra o Atlético-MG

Goleiro deixou o Leão com um a menos pegar a bola fora da área

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Gabriel foi titular contra o Galo (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Gabriel foi titular contra o Galo (Foto: Williams Aguiar / Sport)

A expulsão de Magrão custou caro ao Sport. Tanto, que o Leão acabou derrotado na noite desta quinta-feira (15), quando foi ao Independência enfrentar o Atlético-MG. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o goleiro tocou na bola com as mãos fora da área e deixou a partida. Para o meia Gabriel Xavier, o lance foi determinante para o resultado.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Jogar aqui contra o Atlético-MG é sempre muito difícil. Mas acredito que fizemos nossa parte. A expulsão desestabilizou a nossa equipe e a nossa forma de jogar como tínhamos treinado. Mas valeu pela garra. Lutamos até o fim. Agora é recuperar esses pontos no jogo de domingo, contra o Coritiba.”

O resultado deixou o Sport na 13ª posição, com 30 pontos – apenas dois a menos que o Figueirense, primeiro colocado da zona de rebaixamento. A nova chance para fugir do Z-4 do Brasileirão acontece no próximo domingo (18), quando o Leão recebe o Coritiba na Ilha do Retiro. Rival direto na briga, o Coxa é 14º e tem a mesma pontuação.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP