melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Ceará Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do Ceará 

Futebol Nordeste

Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do Ceará

O treinador será apresentado na próxima quarta-feira, em Porangabuçu

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do Ceará (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do Ceará (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

O Ceará já tem um treinador para o ano que vem. Na noite desta segunda-feira (28) o clube anunciou oficialmente a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo. Natural de Quilombo, em Santa Catarina, o comandante de 47 anos estava no Paysandu, onde não conseguiu o acesso à Série A do Brasileirão.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

Gilmar concedeu entrevista coletiva ao site oficial do Ceará e falou de sua expectativa no clube, e da vontade de ser campeão pelo Vozão.

“Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer por esta oportunidade. Sinto um orgulho muito grande em poder ser o comandante do Ceará. A expectativa é muito grande. É muito bom poder representar um dos maiores clubes do Nordeste e um gigante do futebol brasileiro, com uma torcida tão apaixonada. Meu desejo é fazer um trabalho excepcional para poder conquistar campeonatos pelo Ceará”.

O treinador também comentou sobre seu estilo de jogo e da postura de suas equipes.

“Meu conceito de jogo é muito equilibrado. Gosto que a minha equipe proponha o jogo e saia com qualidade. Quando eu tiver com a posse de bola, que tenhamos a qualidade de jogo. A posse de bola e o bom passe são essenciais no meu estilo de jogo. Devemos assumir o jogo com extrema qualidade técnica. Sem a bola, gosto de ser uma equipe muito competitiva, forte, com uma marcação bastante agressiva e marcando dentro do campo do adversário. Além disso, prezo por uma equipe organizada, com compactação e jogando em uma linha de 30, 40 metros”.

Para concluir, Dal Pozzo falou sobre a torcida do Alvinegro, que disse contar com o apoio para 2017.

“Quando era atleta, joguei várias vezes contra o Ceará; na época que joguei pelo Avaí e Goiás. Como técnico, lembro de um jogo que fizemos em 2013. Eu era técnico da Chapecoense e perdemos o jogo por 3 x 1. A torcida do Ceará realmente faz a diferença, porque ela joga junto com o time, apoia e incentiva. Para nós, profissionais, a energia positiva que vem do torcedor com certeza é muito importante. Em 2017, a torcida alvinegra fará muita diferença de novo junto com uma equipe equilibrada e com sede de conquistas e títulos”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP