Futebol Nordeste

Givanildo diz que não tem futuro definido e critica postura do time: 'Queria tirar seis no intervalo'

Treinador do Náutico não gostou do desempenho da equipe na derrota para o Oeste por 2 a 0, neste sábado, na Arena Pernambuco

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação/Náutico)
O treinador lamentou a equipe não ter feito o dever de casa (Foto: Divulgação/Náutico)

A derrota do Náutico para o Oeste por 2 a 0, neste sábado (26), na Arena Pernambuco, acabou com o sonho alvirrubro de disputar a Série A em 2017 e desagradou bastante o técnico Givanildo Oliveira. O treinador afirmou que a equipe não se comportou da maneira adequada para uma decisão.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Falei para eles no intervalo que, se pudesse, tirava seis. Como não podia, fiz duas substituições e guardei uma para alguma situação de jogo. Normalmente, em decisão, o jogador até pode errar, mas não muito. É decisão. É correr, pegar. É o último jogo. Não conseguimos fazer isso, tivemos de correr atrás. E, como eles mesmos sempre dizem: correndo errado.”

O treinador ressaltou a boa sequência que teve no comando do Náutico, mas destacou que a equipe não conseguiu o resultado esperado na hora que mais precisava.

“Ganhar seis jogos seguidos, nesta Série B, é difícil, como nós fizemos. E ainda mais com duas fora de casa. Chegamos perto, lutamos até o fim. Mas, infelizmente, não posso dizer que estou satisfeito porque na hora que mais precisamos, não conseguimos.”

Sobre o futuro, Givanildo ainda não sabe o que o aguarda. O treinador declarou que a diretoria do Náutico ainda não o procurou para tratar de contrato, mas afirmou que a situação seria diferente se o Timbu tivesse subido.

“Ninguém (da diretoria) me procurou (para renovar). Se a direção do Náutico quiser que eu continue, eles vão me procurar. Eu não sei se vão me procurar ou não. O destino de treinador é sempre assim. Claro que, se tivéssemos conseguido o acesso, a história seria outra. Mas não sei o que eles pretendem, vou esperar. Se eles não quiserem, vou seguir com a minha vida.”

 



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP