Futebol Nordeste

Grafite admite reduzir salário para permanecer no Santa Cruz na próxima temporada

Jogador afirmou que a adequação financeira é normal para as condições vividas pela equipe coral, e garantiu que deseja permanecer no clube

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Grafite renovou com o Santa Cruz até o final de 2017 (Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz)
Grafite garantiu que quer permanecer no clube (Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz)

Ciente de que seu alto salário não condiz com a realidade de Série B, o atacante Grafite admitiu abrir mão de parte das cifras recebidas para continuar no Santa Cruz na próxima temporada. Na coletiva desta segunda (14), o camisa 23 se mostrou bastante tranquilo quanto às adequações para 2017.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Eu concordo até pela situação atual do clube. Não adianta o clube manter a maioria dos jogadores com a folha de Série A sem estar na competição. Até porque estamos próximos de uma queda. Essa adequação (financeira) é normal para o próximo ano e sabemos que os valores que serão passados para o clube no ano que vem vão cair drasticamente. Vi até uma matéria que dizia sobre a redução. Falava que o meu salário e o de Tiago (Cardoso) teriam que se enquadrar nesse novo patamar do clube.”

O jogador destacou a vontade de permanecer no Santa, mas garantiu que vai fazer o que for melhor para a equipe coral.

“Continuar, eu quero. Queria renovar até o final do ano que vem independente de jogar a Série A ou não. Acho que vou encerrar minha carreira por aqui. Quero jogar mais um ano. Mas tudo depende do clube, sei que a situação não é das mais fáceis. O momento é delicado, mas se formos falar a verdade, esse meu contrato novo (a renovação até o fim de 2017) nem é válido. Eu ainda tenho um mês para receber do meu antigo contrato. ”

A cobertura completo do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Milton Mendes traça comparativo entre ‘jogador comprometido’ e ‘jogador envolvido’



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP