Futebol Nordeste

Grafite critica organização do Santa para a Série A: 'Precisa de um planejamento melhor'

No entanto, atacante destaca que jogadores vão lutar até o fim

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Grafite criticou a falta de planejamento (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

A situação do Santa Cruz se agravou ainda mais após a derrota para o Flamengo por 3 a 0, neste domingo (09), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão. Na 19ª posição, com 23 pontos, a equipe está a 11 pontos do Sport, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Para o atacante Grafite, a situação complicada é consequência de uma falta de planejamento para a competição.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Tivemos um primeiro semestre muito gratificante e um segundo com muita coisa errada. Tudo errado. Desde lá de cima até chegar em campo. Planejamento, recrutamento… Estamos pagando por isso. Sabemos que a Série A é difícil e complicada. O futebol é ingrato e pune quem não se planeja e não se prepara. Estamos lutando e batalhando. Nossa realidade é difícil por tudo que estamos passando dentro e fora de campo, mas iremos honrar essa camisa. É complicado. Depois de tudo que fizemos no ano passado, conquistando o acesso. Não foi feito um bom planejamento para o Brasileiro. Da próxima vez, tem que fazer um planejamento melhor para a Série A.”

No entanto, o camisa 23 garante que os atletas não vão jogar a toalha, e que a luta contra o descenso será até o fim.

“Enquanto houver chances iremos lutar, mas do jeito que está acontecendo fica difícil. Hoje erramos mais uma vez. Iremos honrar o clube e nossas famílias. Lutaremos até o fim”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nos canais Esporte Interativo.

CENAS LAMENTÁVEIS! Jogadores de Botafogo-SP e ABC se estranham no Frasqueirão



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;