Futebol Nordeste

Grafite é o jogador com mais impedimentos no Campeonato Brasileiro

Atacante do Santa foi flagrado em posição ilegal 33 vezes

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Grafite tem enfrentado dificuldade (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)
Grafite tem enfrentado dificuldade (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)

A temporada irregular de Grafite com a camisa do Santa Cruz é vista com estranhamento por quem acompanha o atacante. Mas os números apontam uma dificuldade que vem enfrentando o centroavante de 39 anos: os impedimentos. 33 vezes flagrado em posição irregular, o jogador lidera as estatísticas do quesito.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Rafael Moura, do Figueirense, é o segundo colocado, com quatro impedimentos a menos. Gabriel Jesus e Robinho, que também disputam a artilharia do campeonato, aparecem empatados na terceira posição, com 23. Outro nordestino, Kieza, do Vitória, aparece em 6º, com 17.

Grafite briga por uma liderança em uma estatística positiva: gols. O matador do Santa Cruz tem 10, um a menos que os líderes Fred, Gabriel Jesus, Robinho e Sassá.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;