Futebol Nordeste

Guto Ferreira improvisa na lateral esquerda e faz mudança no ataque do Bahia

Wesley ganha chance na vaga de Misael e Tinga vai ser titular do Tricolor

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Wesley ganhou chance como titular do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Wesley ganhou chance como titular do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O técnico Guto Ferreira mudou a escalação do Bahia para a partida contra o Tupi, neste domingo (09), às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Depois de Allano e Misael ganharem chances no ataque e decepcionarem, o treinador optou por escalar o atacante Wesley, contratado recentemente junto a Chapecoense.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Além disso, sem poder contar com o suspenso Moisés e com o lesionado João Paulo para a lateral esquerda, o treinador optou por improvisar Tinga. De resto, o time é o mesmo que vem atuando com frequência na Série B e vai a campo com: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Wesley, Edigar Junio e Hernane.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;