Futebol Nordeste

Hemerson Maria não resiste a pressão e é demitido do Fortaleza

Treinador, que já vinha sofrendo com cobranças da torcida por conta das más atuações, deixou o Tricolor após eliminação na primeira fase da Copa do Brasil

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Hemerson Maria não comanda mais o Fortaleza (Foto: Facebook Fortaleza/Deborah Cinthia)
Hemerson Maria não comanda mais o Fortaleza (Foto: Facebook Fortaleza / Deborah Cinthia)

A pressão no Fortaleza já era grande. Após a derrota por 2 a 1 para o São Raimundo-PA e a eliminação precoce na Copa do Brasil, ainda na primeira fase, ela ficou maior ainda. Tão maior, que fez com que a diretoria anunciasse a demissão do técnico Hermerson Maria. O comandante, que já sofria com as cobranças, principalmente do torcedor tricolor, não resistiu a mais um revés.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

Contratado para a atual temporada, Hemerson Maria chegou ao Fortaleza para os três últimos jogos da Série C do Brasileirão no ano passado, para assumir o cargo vago após a saída de Marquinhos Santos. Apesar de não conquistar o acesso à Segunda Divisão, o treinador seguiu nos planos da diretoria, que confirmou sua permanência em 2017.

Confira a nota do Fortaleza sobre a demissão de Hemerson Maria:

“O Fortaleza Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Hemerson Maria do comando técnico do clube. Hemerson assumiu o clube em Setembro de 2016, estando a frente do clube em treze oportunidades, vencendo 5 partidas, empatando 6 e perdendo 2.

A Diretoria irá se pronunciar sobre um novo treinador em breve.”


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;