Futebol Nordeste

Já focado no Brasileirão, Danny Morais lamenta o cansaço, mas afirma que vai se 'doar' para vencer

Santa Cruz foi derrotado pelo Independiente Medellín-COL por 2 a 0

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Colombia's Independiente Medellin player Hernan Hechalar (L), celebrates after scoring against Brazil's Santa Cruz during their Copa Sudamericana match at Atanasio Girardot stadium, in Medellin, Antioquia department, Colombia, on September 21, 2016. / AFP / RAUL ARBOLEDA        (Photo credit should read RAUL ARBOLEDA/AFP/Getty Images)
Danny Morais ainda acredita na classificação do Santa(Foto: RAUL ARBOLEDA/AFP/Getty Images)

A derrota do Santa Cruz para o Independiente Medellín por 2 a 0, na quarta (21), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, não tirou as esperanças de classificação do elenco. No entanto, o zagueiro Danny Morais destacou que, no momento, o foco já está no duelo com o Figueirense, pelo Brasileirão.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Vamos pensar primeiro no Figueirense, mas depois focamos na Sul-Americana. Temos chances de classificar ainda. Precisamos manter o nível de atuação que a gente vem tendo, e assim iremos conseguir tirar o time da situação que está.”

Sobre o desgaste dos deslocamentos, o jogador afirmou que o clube buscou a melhor logística para a equipe, mas destacou que o time não pode fugir do desgaste.

“A gente teve a melhor logística para vir até aqui, mas não tem como fugir do desgaste. O clube planeja bem. Temos que correr contra o cansaço. Não podemos reclamar. Temos que agradecer pelas chances e se doar sempre para vencer.”

O Santa Cruz volta a campo no domingo (25), às 11h (de Brasília), para encarar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro. A volta das oitavas de final da Sul-Americana será na quarta (28), às 21h45 (de Brasília), no Arruda.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP