melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Fortaleza, Juliano Juliano admite possibilidade de ficar no Fortaleza, mas deixa futuro em aberto 

Futebol Nordeste

Juliano admite possibilidade de ficar no Fortaleza, mas deixa futuro em aberto

O contrato do volante com o Leão do Pici terminou em novembro e desde então está sem clube

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Juliano espera Fortaleza ligado em duelo com o ABC no Castelão pela Série C do Brasileiro (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
Juliano, em ação pelo Fortaleza na Copa do Nordeste (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

O volante Juliano foi um dos destaques do Fortaleza na temporada. Apesar de não conseguir o acesso à Série B, grande objetivo do clube no ano, o jogador foi campeão do campeonato estadual, além de uma das melhores campanhas da história do time na Copa do Brasil.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Sem contrato desde que seu vínculo com o Leão terminou, o volante falou com o Esporte Interativo sobre o futuro, possibilidade de ficar no Tricolor, interesse do Ceará e momentos da temporada.

Futuro

Agora a gente está com algumas possibilidades. Estou vendo com o pessoal que me representa, mas não tem nada fechado ainda.

Permanecer no Fortaleza

Há a possibilidade, pois há o interesse deles e eu ainda não fechei com ninguém. Tenho a opção de permanecer lá.

Interesse do Ceará

Houve a procura através dos meus representantes e acho que continuam procurando, mas ainda é uma possibilidade.

Preferência do Fortaleza

A prioridade entre os dois seria do Fortaleza pelo vínculo que eu tive com a torcida, e com o clube. É claro que o fato de não ter subido conta, é ruim isso para o clube e para a carreira. É claro que se fosse entre optar pelos dois, eu daria prioridade para o Fortaleza.

Temporada

Eu cheguei na metade de janeiro, os outros já estavam em jogos oficiais e eu fiquei treinando, fazendo a pré-temporada. Foi difícil para mim no início, mas depois eu tive sequência, quando o Marquinhos assumiu no lugar do Flávio Araújo, e as minhas boas atuações me fizeram permanecer na equipe. Me senti muito bem acolhido pelos funcionários, diretoria, imprensa e torcida, muito bem recebido mesmo, só fica o sentimento ruim por não ter conseguido o acesso.

Melhores momentos no ano

A gente fez uma campanha que há tempos o clube não fazia na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste perdemos por detalhes, ganhamos do Inter, América-MG, Ceará, Sport, Flamengo duas vezes, então teve coisa boa também. Os dois jogos contra o Flamengo marcaram muito. Todo o apelo da mídia, o Flamengo o favorito e a gente ganhou bem no Castelão e ganhou no Rio. Muita gente não esperava e, claro que é um fato que marca na carreira de todos.

Motivos por não subir

São detalhes, é difícil apontar alguma coisa. Em Caxias do Sul tivemos um gol mal anulado, poderíamos ter saído com 1 a 0. Houve a troca de comando, não são fatores determinantes, mas podem ter influenciado, é difícil falar agora que não aconteceu, mas eu tenho certeza que pela grandeza do Fortaleza, o clube quando subir só tem a evoluir porque tem potencial gigante.

Troca de técnico

Foi uma supresa na hora a troca, porque estava em cima do jogo decisivo, mas a gente recebeu super bem o Hemerson Maria. É claro que em duas semanas é difícil você assimilar certas coisas, a filosofia que o treinador tenta colocar no time, mas eu acho que não foi determinante para a gente não conseguir o acesso, tanto é que foram dois empates, acabou sendo bem no detalhe mesmo que a gente não conseguiu.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Robinho prega foco na Copa do Brasil

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP