Futebol Nordeste

Juliano projeta duelo contra o Internacional e garante que time irá buscar a classificação

Fortaleza perdeu de 3 a 0 na ida, e precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Juliano Fortaleza (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Juliano, volante do Fortaleza (Foto: Divulgação / Fortaleza)

O Fortaleza terá uma missão impossível pela frente. O time terá que reverter a derrota de 3 a 0 no jogo de ida para o Internacional para seguir na Copa do Brasil. Ao lado do Leão, o histórico de já ter eliminado duas equipes da primeira divisão na competição. O volante Juliano falou sobre a diferença que tem que ser tirada e garantiu que o trabalho no clube é para conseguir a classificação.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Sabemos que essa vantagem é muito boa para eles, mas ninguém aqui está desanimado e nem vai jogar a toalha. Vamos lutar até o fim para fazer um grande jogo. Se conquistarmos a classificação, e ela é possível, como já vimos algumas vezes na Copa do Brasil, será fantástico. Vamos acreditar do primeiro ao último minuto”.

Caso sofra um gol durante o jogo, o Fortaleza terá que vencer por quatro gols de diferença. Sendo assim, o jogador comentou sobre a paciência durante o jogo.

“Temos que ter muita tranquilidade para não sofrer gols. É um jogo em que precisamos pensar passo a passo. Respeitamos o Internacional, mas vamos jogar nossa vida durante os noventa minutos. Tudo pode acontecer”.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP