Futebol Nordeste

Juninho segue fora e Bahia mantém escalação de jogo contra o Bragantino para decisão

Régis segue como titular no meio-campo ao lado de Renê Júnior e Luiz Antônio

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Hernane é a esperança de gols do Bahia  (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Hernane é a esperança de gols do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-GO, pela 38ª rodada da Série B. A partida, que pode ser a do acesso do Tricolor à Série A, vai ter o mesmo time que bateu o Bragantino, em jogo emocionante, na rodada passada.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Um empate leva o Esquadrão de volta à principal divisão do futebol nacional e, se depender das últimas oito rodadas, isso não vai ser difícil. O time de Guto Ferreira não perde desde a 29ª rodada, quando foi derrotado pelo Londrina, fora de casa.

O Bahia vai começar o jogo que define seu 2017, com: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP