Futebol Nordeste

Kanu dá a receita para o Vitória aproveitar fim de semana sem jogo: 'Corrigir os erros'

Zagueiro do Leão espera que o grupo use os dias a mais de treinamento para tentar evoluir e, com isso, crescer na briga contra o rebaixamento

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Kanu acredita em triunfo diante do Coritiba (Foto: Francisco Galvão / EC Vitória)
Kanu quer evolução do Leão (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)

A derrota por 1 a 0 para o Grêmio na última quarta-feira (05), em plena Arena Fonte Nova, dificultou um pouco as coisas para o Vitória no Campeonato Brasileiro. A distância para a zona de rebaixamento que era de quatro pontos caiu para dois, e com isso o sinal de alerta voltou a estar ligado na Toca do Leão. Para tentar voltar a respirar na competição, o zagueiro Kanu acredita que o Nêgo tem que aproveitar o fim de semana de folga antes do duelo contra a Ponte Preta, na quinta-feira (13), para trabalhar e corrigir os erros.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Vamos procurar utilizar esses dias sem partidas para corrigir os erros que tivemos contra o Grêmio e para evoluir. Encarar a Ponte Preta na casa deles é sempre muito difícil. Toda atenção é pouca lá. Temos trabalhar forte até o dia do jogo para sair de lá com um grande resultado e com a recuperação na Série A”.

Apesar do tropeço no Grêmio, Kanu ainda enxerga o Vitória no caminho certo no Brasileirão. O time vinha de dois triunfos consecutivos e esboçava uma arrancada, mas a derrota para os gaúchos deu um freio na empolgação. Porém, mesmo com esses altos e baixos, o zagueiro afirmou que o grupo precisa manter a confiança para atingir o objetivo de escapar do rebaixamento.

“Vejo nosso grupo muito fortalecido com o crescimento que teve nas últimas semanas. Evoluímos e precisamos manter a confiança agora para continuar crescendo. Queremos encerrar esse ano com vitórias e com a vaga garantida na Série A”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;