Futebol Nordeste

Keno lamenta fase do Santa: 'A gente vem jogando muito bem, mas acaba perdendo'

Atacante tricolor afirmou que o time coral tem sofrido com o 'azar'

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Keno afirmou que o Santa Cruz vem jogando bem, mas não consegue vencer (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

Na penúltima posição da tabela do Brasileirão, o Santa Cruz vive um verdadeiro drama na competição. Além de se encontrar em uma situação incômoda, a equipe vem realizando boas partidas, mas não consegue sair vitoriosa de campo. O atacante Keno atribui o fato à fase ruim do time, e garantiu que o elenco vai lutar para tentar subir na classificação.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“A gente não vem tendo sorte, só azar. O futebol é um pouco injusto às vezes. Se a gente tivesse jogando mal e ganhando… A gente vem jogando muito bem, mas acaba perdendo. Estamos em uma fase ruim. Não queremos essa situação para o Santa Cruz, essa torcida não merece. Mas nós vamos lutar até o fim.”

Mesmo sabendo que o Santa precisa vencer pelo menos sete dos jogos para se salvar da degola, o atacante evita pensar a longo prazo, e afirma que o objetivo, no momento, é vencer o Flamengo, no domingo (09), às 17h (de Brasília), no Pacaembu.

“Para ganharmos sete jogos, precisamos ganhar o primeiro. Confiança nós temos, mas precisamos também de sorte. O grupo está desatento, estamos tomando alguns gols por isso. É falha do grupo, não podemos apontar para ninguém, porque todos estão correndo e se dedicando. Para sair dessa situação, precisamos ganhar do Flamengo, jogar de igual para igual, independentemente do time estar lutando para ser campeão. Temos que pensar no nosso lado. Vamos lutar para trazer os três pontos para casa.”

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quinta-feira (29), nos canais Esporte Interativo.

Desabafo emocionado após queda!



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;