Futebol Nordeste

LEI DO EX? Três jogadores do Atlético-GO já jogaram pelo Bahia

Thales, Magno e Raul já passaram pelo Tricolor e podem entrar em campo na partida que vale o acesso do Bahia à Série A

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
O zagueiro Thales é um dos jogadores do Atlético-GO pelo Bahia (Foto: Divulgação / Felipe Oliveira / EC Bahia)
O zagueiro Thales é um dos jogadores do Atlético-GO com passsagem pelo Bahia (Foto: Divulgação / Felipe Oliveira / EC Bahia)

No sábado (26), o Bahia encara o Atlético-GO pela última rodada da Série B e vai ter pela frente um desafio de vida ou morte. Se conseguir um ponto, chega ao G-4 e confirma o acesso à Série A. Caso perca a partida, vai depender de tropeços de Vasco e Náutico para conquistar o objetivo.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Para chegar ao sonhado acesso, vai ter pela frente três jogadores que já vestiram a camisa azul , vermelha e branca. Magno, Thales e Raul tiveram passagens pelo Tricolor e agora voltam a encarar o clube em um dos jogos mais decisivos do ano.

Relembre a passagem dos três pelo Bahia:

Magno: Entre os ex-jogadores do Tricolor, é o que mais tempo ficou no clube. Entre idas e vindas para o Ceará, ficou no Bahia de 2011 a 2013. Em 32 partidas pelo clube, marcou três gols, mas não deixou saudades ao sair em definitivo para o Bragantino no início de 2013. No Atlético-GO, foi um dos melhores jogadores na campanha do título e autor de sete gols ao longo da conquista.

Thales: Chegou por empréstimo junto ao Inter no início de 2015 e foi titular absoluto no início da temporada. No entanto, após a final da Copa do Nordeste, perdeu espaço e poucas vezes voltou a campo, menos ainda na Série B. No total, disputou 21 partidas e marcou um gol. Pelo time goianiense teve poucas chances e foi titular apenas na última rodada da Série B, na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa.

Raul: Chegou ao Bahia em 2013, depois de passagem pelo Vitória da Conquista, e disputou o Campeonato Brasileiro. No ano seguinte deixou o clube e foi para o América-MG no início da temporada. Ao todo, disputou 47 jogos e não marcou gols. No Atlético-GO não vem tendo muito espaço por conta da grande temporada do titular da posição, Matheus Ribeiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos Canais Esporte Interativo.

Após empate frustrante, Diego exalta o Flamengo: ‘Podemos sentir vários cheirinhos’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP