Futebol Nordeste

Lesionado, Derley é vetado para o duelo do Santa Cruz contra o Flamengo; Allan Vieira retorna

Volante segue com uma tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda; lateral voltou as atividades após ser poupado do treino da última quinta-feira

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Antonio Melcop / Santa Cruz)
Derley segue desfalcando a equipe (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

Não vai ser desta vez que o técnico Doriva vai poder contar com o retorno de Derley ao Santa Cruz. O volante ainda não se recuperou de uma tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda e seguirá sendo desfalque no duelo contra o Flamengo. Por outro lado, o lateral esquerdo Allan Vieira, que havia sido poupado do treino coral da última quinta-feira (06), participou normalmente da atividade desta sexta-feira (07) e deve ser relacionado para o jogo contra os cariocas.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

O volante Jadson deve ser titular na vaga de Derley contra o Rubro-Negro carioca. Isto porque o técnico Doriva o utilizou entre os titulares no treino desta sexta-feira. A provável escalação mostrada no treino foi de Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

O Santa Cruz enfrenta o Flamengo no estádio do Pacaembu, em São Paulo, no domingo (09), às 17h (de Brasília). Depois, viaja para Cuiabá, onde vai mandar a partida contra o Corinthians, na Arena Pantanal, às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira (12). Neste duelo, a equipe coral pode contar com o retorno de Derley, caso este esteja recuperado.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;