Futebol Nordeste

Local de jogo contra o Oeste, Barueri traz boas lembranças ao Bahia

Tricolor já venceu Palmeiras e Figueirense no local e atuou como mandante, quando perdeu para o Fluminense

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Arena Barueri vai ser palco de Bahia e Oeste (Photo: Friedemann Vogel/Getty Images)
Arena Barueri vai ser palco de Bahia e Oeste (Photo: Friedemann Vogel/Getty Images)

Por Heitor Nader

No sábado (22), o Bahia tem um jogo de vida ou morte. Contra o Oeste, na Arena Barueri, às 16h20 (de Brasília), o Tricolor precisa de um triunfo para voltar ao G-4 da Série B e conta com a torcida, que deve ser maioria no estádio paulista.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Para sair com o triunfo, o Tricolor tem um retrospecto recente bom no local da partida. Em três partidas realizadas por lá nos Campeonatos Brasileiros de 2012 e 2014, o Bahia venceu dois  e perdeu apenas um.

Os triunfos foram sobre Palmeiras – 2012 – e  Figueirense – 2014. O revés veio justo quando foi mandante, contra o Fluminense, no início do Brasileirão de 2014.

Relembre os jogos:

Palmeiras 0x2 Bahia – 26/07/2012 –  Contra os paulistas, em julho de 2012, o atacante Souza, conhecido como Caveirão pela torcida, marcou dois gols e deu o triunfo ao Bahia.

Figueirense 0x2 Bahia – 27/04/2014 – Mais uma vez como visitante, dessa vez por conta de uma punição imposta ao Figueirense, que acabou tendo de jogar em São Paulo, o Tricolor foi ao estádio no início do Brasileirão de 2014, e não decepcionou. Com gols de Fahel e Lincoln, o time comandado por Marquinhos Santos contou com maioria na torcida e não teve dificuldades para vencer os catarinenses.

Bahia 0x1 Fluminense – 24/05/2014 – Na única derrota no estádio da região metropolitana de São Paulo, o Bahia conheceu sua única derrota. Com gol de Kennedy, o Fluminense venceu pelo placar simples. Mesmo assim, o Tricolor pressionou bastante durante todo o jogo, mas não conseguiu descolar o empate.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Sheik comenta derrota para o Internacional e afirma: ‘Vamos secar muito o Palmeiras’



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;