Futebol Nordeste

Magrão ignora fase ruim da Chapecoense, vê jogo como decisão e quer três pontos na bagagem

Goleiro diz que Leão não pode pensar em voltar de Chapecó sem o triunfo

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Magrão se preparando para a partida contra a Chapecoense (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Magrão se preparando para a partida contra a Chapecoense (Foto: Williams Aguiar / Sport)

Magrão não está iludido com o mau momento da Chapecoense no Campeonato Brasileiro. O time de Caio Jr. não vence há quatro partidas, e nas duas últimas rodadas sofreu sete gols, nas derrotas para Vitória (4 a 1) e Atlético-PR (3 a 1). Mas nada que faça o goleiro achar que o desafio será fácil.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“O último jogo (penúltimo, na verdade) da Chapecoense ela perdeu de quatro, mas é um resultado que a gente sempre conversa que é atípico e dificilmente vai acontecer de novo. A gente vai enfrentar um adversário dificil e que vai tentar reverter sua situação. Sabemos que vai ser um jogo duro. Temos que ir para lá com uma concentração grande, sabendo que temos que voltar de lá com um resultado positivo. Não podemos de maneira alguma voltar de lá sem nenhum ponto nas mãos”.

O duelo é um confronto direto na luta para afastar o fantasma da zona de rebaixamento. Enquanto o Rubro-Negro tem 34 pontos na tabela da competição, os catarinenses possuem 38. Por isso Magrão enxerga a partida como uma decisão e não quer voltar de Chapecó sem os três pontos na bagagem.

“É decisão. É assim que vamos encarar todos os jogos que faltam. Já vivemos momentos muito piores nesse campeonato, mas estamos em um momento da competição onde os jogos ficam mais difíceis, afinal, o tempo está encurtando e assim as chances de recuperar os pontos perdidos serão sempre menores. O que interessa é somar pontos”.

Por fim, o ídolo leonino disse que não quer ficar secando os adversários diretos na parte debaixo da tabela e que, primeiramente, o time precisa fazer o seu papel.

“Sinceramente, nossos adversários não vão perder todos os jogos que restam. É por isso que não adianta secar. Temos que fazer a nossa parte. Não tem para onde correr. Ainda restam confrontos diretos, inclusive para nós. Não dependemos de ninguém para atingirmos nossos objetivos no campeonato”.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta segunda (10), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;