melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Treze, Marcelinho Paraíba Marcelinho Paraíba é aprovado nos exames médicos e é o novo reforço do Treze 

Futebol Nordeste

Marcelinho Paraíba é aprovado nos exames médicos e é o novo reforço do Treze

Anunciado como reforço do Campinense recentemente, o experiente jogador acabou acertando com o arquirrival

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Marcelinho é o novo reforço do Treze (Foto: Reprodução)
Marcelinho é o novo reforço do Treze (Foto: Reprodução)

Uma reviravolta no futebol paraibano vai fazer o Campeonato Estadual de 2017 pegar fogo. O experiente Marcelinho Paraíba, uma das maiores revelações da história do Campinense, é o novo reforço do Treze, arquirrival do clube. O jogador fez exames médicos e já inicia os treinamentos com o restante do elenco na próxima terça-feira (28).

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

A situação ainda deixa a rivalidade mais acirrada, já que Marcelinho sempre falou sobre o desejo de retornar ao Rubro-Negro, inclusive, tendo fechado para retornar ao clube há pouco mais de um mês. Porém, o jogador afirmou que seu clube, o Inter de Lages-SC, não havia o liberado. Após entrar na Justiça e conseguir a liberação, surpreendentemente o meia acertou com o Treze.

Revelado pelo Campinense, Marcelinho foi campeão paraibano em 1991 e 1993. Após passar pelo Paraguaçuense, chegou ao Santos, onde não teve muito destaque. Em 1997 chegou ao São Paulo, onde ganhou projeção nacional e foi vendido para o Olympique Marseille, da França. Ao retornar para o Brasil, acertou com o Grêmio, onde foi o grande nome da conquista da Copa do Brasil de 2001 e chegou à Seleção.

Após passagem no futebol europeu, onde ficou por sete anos, tendo grande destaque na Alemanha, retornou ao Brasil para atuar pelo Flamengo, em 2008. Após alguns problemas com a diretoria, acertou a saída em 2009, chegando no Coritiba. Apesar do rebaixamento do Coxa, Marcelinho foi um dos melhores jogadores do Brasileirão daquele ano. Também passou por Sport, Grêmio Barueri, Boa Esporte, Fortaleza, Inter de Lages, Joinville e Oeste, antes de acertar com o Treze.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP