Futebol Nordeste

Marinho se defende das críticas de que é fominha falando que tenta fazer o melhor para o time

Atacante afirmou que quando marca os gols não ouve ninguém falar que ele não passa a bola aos companheiros

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Marinho mostrando a tatuagem que fez em homenagem à filha (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)
Marinho mostrando a tatuagem que fez em homenagem à filha (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (21), o atacante Marinho respondeu as críticas que vem sofrendo por não passar a bola aos companheiros de ataque. Na partida diante do Atlético-MG, em que o time acabou derrotado por 2 a 1, enquanto a partida estava 0 a 0, o jogador saiu frente a frente com o goleiro Giovanni, e arriscou tentar o gol de cobertura do que passar a bola ao companheiro que estava sozinho, o que acabou gerando uma discussão no intervalo com o goleiro Caíque.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Marinho garantiu que seu foco é em fazer o melhor para o Vitória.

“Não estou prendendo ninguém e muito menos mandando soltar. É assim que eu jogo, muita gente fala que não eu toco a bola, mas eu tento sempre fazer o melhor para a equipe. Quando faço gol, ninguém fala isso. Mas, quando o resultado começa a ser adverso, acho que muitas críticas começam a aparecer. Mas eu não estou preocupado com críticas e, sim, em fazer o meu melhor e ajudar o Vitória, que é o que importa”.

Sobre o posicionamento, o atacante afirmou que fará o que o técnico pedir.

“O professor me mudou de posição contra o Inter, porque o lado direito do Inter era o mais forte com o Willian, e ele pediu que eu fizesse bem esse lado, porque eu tenho facilidade de atacar e marcar até o final, então fui deslocado para aquele lado. Minha preferência é sempre jogar pelo lado que eu gosto, que é o direito. Mas é o professor quem manda, e onde ele me colocar para jogar, eu vou jogar”.

O próximo jogo do Vitória será neste domingo (25), diante do São Paulo, às 16h (de Brasília), no Barradão.

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Veja também: Tite explica convocação de Muralha

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP