Futebol Nordeste

Mark González passa por procedimento nos dentes e desfalca o Sport

Chileno vem tendo dificuldades para se firmar no time do Leão

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Mark González tem sofrido com lesões (Foto: Williams Aguiar/ Sport)
Mark González tem sofrido com lesões (Foto: Williams Aguiar/ Sport)

Mark González na lista de desfalques do Sport já deixou de ser novidade. De fato, desde que chegou ao Leão, no começo do ano, o chileno vem tendo bastante dificuldades para embalar uma sequência de partidas. Sem treinar desde o dia 5 de setembro por um desconforto na coxa, o meia apresentou ao clube um laudo médico comprovando a necessidade de uma cirurgia dentária. Em entrevista à Rádio Jornal, o médico Cléber Maciel explicou a situação do atleta, que vai ficar mais dez dias de molho.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Mark teve um desconforto aqui numa terça-feira e saiu se queixando da região adutora da coxa. O exame de imagem não mostrou lesão e, sim, uma contusão por esforço. Ele trouxe um laudo de um cirurgião buco-maxilo-facial da cidade mostrando que precisava ser submetido a um procedimento cirúrgico e teria que parar por 10 dias. Isso foi acordado com o departamento de futebol, e o departamento médico teve que aceitar.”

Sem o chileno, o Sport se prepara para um jogo importante contra o Santos, no próximo sábado (24). A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP