Futebol Nordeste

Marquinhos Santos afirma que contraproposta aceita foi determinante para deixar o Fortaleza

Treinador irá assumir o comando do Figueirense, na Série A

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Marquinhos Santos está próximo de acertar com o Figueirense (Foto: Divulgação/Fortaleza)
Marquinhos Santos deixou o Fortaleza (Foto: Divulgação/Fortaleza)

O técnico Marquinhos Santos recebeu algumas propostas de clubes da Série A durante a sua temporada no Fortaleza, tendo recusado todas. Porém, na virada da noite de domingo (18), para a madrugada de segunda-feira (19), o treinador resolveu aceitar o convite do Figueirense para assumir o comando da equipe.

Ceará e Sport são os times nordestinos melhores colocados em nossa pesquisa. Já votou no seu time? 

Em entrevista ao jornal O POVO, Marquinhos afirmou que o motivo de dizer sim para o Alvinegro catarinense foi da diretoria ter aceitado sua contraproposta.

“”Recebi sete propostas ao longo do ano, inclusive da Série A, como América-MG e Santa Cruz. Em todas fiz contraproposta, já pra não sair do Fortaleza. Dessa vez eles aceitaram a contraproposta”.

Durante a coletiva de imprensa após o empate em 0 a 0 contra o Botafogo-PB, que garantiu ao clube a primeira posição no grupo A da Terceira Divisão, Marquinhos dava indício de que deixaria o comando da equipe.

“O que vai levar o Fortaleza para a Série B é esse grupo de atletas e essa torcida. Independente de quem puder estar no comando, o que carrega essa instituição quase centenária é o tamanho de sua torcida. Que vai fazer uma grande festa e vai ajudar o Fortaleza a alcançar seu objetivo”.

O próximo adversário do Fortaleza na Série C será o Juventude, no Alfredo Jaconi. O jogo ainda não tem data e horário definidos. Porém, nesta quinta-feira (22), o Leão do Pici recebe o Internacional no Castelão, em confronto válido pela Copa do Brasil.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19) nos canais Esporte Interativo.

Confira os melhores momentos de Remo 0x0 América-RN – Série C


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP