Futebol Nordeste

Marquinhos Santos deixa o comando do Fortaleza, que anuncia Hemerson Maria

Ex-treinador do Leão deve ser anunciado como novo técnico do Figueirense nos próximos dias

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Marquinho Santos promoverá trocas no Fortaleza (Foto: Divulgação / Fortaleza)
Marquinhos Santos não é mais o técnico do Fortaleza (Foto: Divulgação / Fortaleza)

O que parecia ser uma madrugada de tranquilidade para o Fortaleza acabou se tornando uma das mais movimentadas dos últimos anos no clube. Com o final da primeira fase da Série C e a classificação na liderança do grupo A, o pensamento no Pici já era na volta da Copa do Brasil, na qual o time enfrenta o Internacional no Castelão. Porém, o técnico Marquinhos Santos aceitou a proposta do Figueirense e acabou comunicando à diretoria que estava de saída do Tricolor.

Ceará e Sport são os times nordestinos melhores colocados em nossa pesquisa. Já votou no seu time? 

Segundo Fernando Graziani, apresentador do programa Futebol do Povo, as razões são uma doença na família da esposa, distância das filhas, que moram em Curitiba, próximo a Florianópolis, e uma boa proposta salarial.

Porém, a diretoria agiu rápido e anunciou Hemerson Maria como novo treinador. Através de uma nota, o clube confirmou o nome de seu novo comandante, que tem experiência em conseguir acesso, já que era ele o treinador do Joinville que não só conseguiu uma vaga na Série A em 2015, mas também foi campeão da Série B de 2014 pelo Joinville.

O Fortaleza Esporte Clube oficializa o treinador Hemerson Maria, de 44 anos, como seu novo comandante para a reta final da temporada. Natural de Florianópolis, seu último trabalho foi com o Joinville-SC.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19) nos canais Esporte Interativo.

Confira os melhores momentos de Remo 0x0 América-RN – Série C

 

 


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP