Futebol Nordeste

Mesmo criticado e em má fase, Hernane ainda lidera Bahia em gols e assistências

Artilheiro do time no ano e na Série B, Brocador não marca desde a 26ª rodada

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia
Hernane segue como artilheiro do Bahia na temporada (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia

Por Heitor Nader

O Bahia vem crescendo bastante na Série B, principalmente quando atua dentro dos seus domínios. Sem sequer empatar um jogo disputado na Arena Fonte Nova, o time briga intensamente por uma vaga no G-4 e vem contando com a boa fase de jogadores como Juninho, Wesley Natã, Régis, além de toda a defesa. No entanto, mesmo com a equipe bem, o seu principal artilheiro não tem conseguido manter o mesmo nível de outras atuações no ano.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Artilheiro do time na temporada com 19 gols, Hernane não marca desde a 26ª rodada da Série B e encara um de seus maiores jejuns desde que chegou ao Esquadrão. No entanto, apesar do mau momento, ele segue sendo muito importante dentro de campo e mantém bons números na temporada. O Brocador é artilheiro e jogador que mais deu assistências entre todos do Bahia ao longo da Segunda Divisão.

São nove tentos e seis passes para gols dos seus companheiros durante toda a competição. Mesmo com a queda de rendimento, ele segue como o principal jogador nestes quesitos, além de ser um dos líderes dentro do elenco e seguir portando a faixa de capitão.

Suspenso para a partida contra o Oeste, no próximo sábado (22), o jogador segue com moral com o técnico Guto Ferreira, que teceu elogios a ele e lamentou algumas bolas defendidas pelo goleiro do Brasil em chutes do artilheiro.

“Infelizmente não tenho o Hernane (contra o Oeste) e não adianta lamentar a ausência dele. Até porque, mais uma vez, está fazendo o papel dele da melhor forma possível. Hoje a bola não entrou por méritos do Martini. Foi judiação, cara. Judiação mesmo. Eu vi a bola entrando ali. Mas paciência. No momento certo a bola vai entrar e vamos conseguir nosso objetivo”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;