Futebol Nordeste

Moisés pega três jogos de suspensão no STJD, mas Bahia entra com efeito suspensivo

Jogador foi julgado por ter xingado o árbitro da partida contra o Vila Nova

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Moisés é um dos destaques do Bahia na Série B (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Moisés é um dos destaques do Bahia na Série B (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O Bahia pode ter um importante desfalque para a decisão contra o Bragantino, no próximo sábado (19), na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada da Série B. Moisés foi punido com três jogos de suspensão pela expulsão contra o Vila Nova, no dia 4 de novembro. O Tricolor já recorreu da decisão e aguarda resposta para saber se vai poder contar com o jogador.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Moisés foi julgado porque o árbitro Rodolpho Toski Marques escreveu na súmula que o jogador o xingou após a expulsão, já nos minutos finais do jogo.

“Após a expulsão, o referido atleta foi em direção do assistente de nº 01 Ivan Carlos Bonh, empregando linguagem ofensiva, gritando as seguintes palavras: ‘você está de sacanagem, você é um merda, vai tomar no seu c…’. Após essas palavras, o referido atleta saiu do campo de jogo e segundos depois voltou a entrar, vindo novamente em sua direção, gritando novamente de maneira ofensiva: ‘vai tomar no seu c…, seu merda’. O mesmo teve que ser contido pelo preparador de goleiros, Sr. Thiago Costa Mehl, da equipe do Esporte Clube Bahia, que saiu do seu banco de reservas e foi até o jogador e encaminhou-o ao vestiário”.

Ainda esperando uma decisão da Justiça, o Bahia se prepara para enfrentar o Bragantino, em uma Arena Fonte Nova completamente lotada, com os ingressos todos vendidos desde o dia 10 de novembro. A partida será às 16h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (19).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre ‘Neymardependência’:


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP