Fortaleza; Série C; Juventude; Castelão; Hemerson Maria; Juliano; Corrêa; Anselmo; Daniel Sobralense; Rodrigo Andrade Na eliminação do Fortaleza para o Juventude, cerca de 300 cadeiras foram quebradas no Castelão

Futebol Nordeste

Na eliminação do Fortaleza para o Juventude, cerca de 300 cadeiras foram quebradas

Com o insucesso na Série C, cena volta a se repetir com a torcida no Castelão

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Torcida do Fortaleza compareceu em peso no último sábado (Foto: Facebook Fortaleza)
Torcida do Fortaleza quebrou 300 cadeiras no Castelão (Foto: Facebook Fortaleza)

O empate diante do Juventude, pelas quartas de final da Série C trouxe mais uma consequência negativa ao Fortaleza. O clube terá que arcar com o prejuízo causado por sua torcida na partida do último domingo (09), em que mais de 300 cadeiras foram quebradas no Castelão.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

No maior público do futebol brasileiro na temporada, com mais de 63 mil pessoas, mais uma vez os torcedores acabaram protagonizando cenas de vandalismo e depredaram o patrimônio do estádio.

Não é a primeira vez que o fato acontece no estádio. Nas outras vezes em que o Fortaleza acabou eliminado da Série C, incluindo três vezes no Castelão e uma no Presidente Vargas, também houve a mesma ocorrência. O clube irá arcar com o prejuízo.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GOOOOOL!!! Genesis arrisca de fora da área e marca o gol do acesso do Boa Esporte

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;