Futebol Nordeste

Na véspera de jogo contra o Goiás, Bahia apresenta três últimos reforços do ano

Renê Júnior, Wesley e Misael chegam ao Tricolor no último dia de inscrições

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Jogadores foram apresentados na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Jogadores foram apresentados na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Na briga por uma vaga no G-4, o Bahia buscava mais peças para qualificar o elenco na intenção de buscar o acesso à Série A. E eles vieram. Em evento com a presença do diretor de futebol Nei Pandolfo, o Tricolor apresentou os três reforços anunciados na última quinta-feira (15): Renê Júnior, Misael e Wesley.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

Aniversariante do dia, o primeiro mostrou-se muito contente com a possibilidade de vestir a camisa vermelha, azul e branca e revelou amizade com uma das referências dos últimos anos no clube, o atacante Fernandão, hoje no Fenerbahçe-TUR.

“Falei com minha esposa, vestir a camisa do Bahia no dia do meu aniversário é sensação única, camisa de time grande. Creio que vou ajudar muito. Meu estilo é aguerrido, combina com a torcida. Tive muitas referências, apesar de conhecer muito da história do Bahia, tem o Fernandão, que passou aqui há pouco tempo, mas é muito amigo meu. Disse que podia vir tranquilo. Tem muito jogador que conheço. Espero continuar aqui, é minha vontade. Nunca tinha jogado no Nordeste. Espero agarrar essa oportunidade”.

Outro apresentado, o atacante Misael já teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Vasco, Paysandu e Ceará. Empolgado com a possibilidade de voltar a um clube grande, ele

“Agradecer a oportunidade. Não só eu, Renê e Wesley estamos motivados para vestir essa camisa. É uma responsabilidade grande, mas temos muito a contribuir. Estivemos contato com o grupo, grupo forte, que sentiu o último resultado. Estou feliz e motivado para vestir essa camisa”.

Jovem e indicado por Guto Ferreira, Wesley é o mais desconhecido dos três reforços. Ciente da responsabilidade que é a tentativa de devolver o Esquadrão à Série A, o atacante disse que sua intenção é ajudar o Bahia.

“Com jogadores desconhecidos, há uma desconfiança. Vim com objetivo de crescer na minha carreira e ajudar o Bahia. Convite do Guto, então é uma oportunidade ímpar. Sei da importância do acesso. A mentalidade é essa. Vou entrar para ajudar nesse objetivo”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (16), às 17h, no Conexão EI, às 19h, no Caderno de Esportes, e às 20h30, no Jogando em Casa, no EI MAXX.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP