Futebol Nordeste

Náutico perde para o Oeste e não consegue acesso à Série A; torcedores invadem o gramado

Timbu foi superado por 2 a 0 e partida acabou marcada por confusão

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Marcio Cruz/Náutico)
Técnico Givanildo Oliveira não conseguiu o acesso com o Náutico (Foto: Marcio Cruz/Náutico)

No aniversário da Batalha dos Aflitos, o Náutico provou do mesmo gosto amargo sentido há 11 anos, quando o acesso escapou, mesmo jogando em casa. Neste sábado (26), o Timbu foi derrotado pelo Oeste por 2 a 0, na Arena Pernambuco, e não conseguiu retornar à Série A do Brasileirão. No fim do segundo tempo da partida, torcedores alvirrubros invadiram o campo para tirar satisfação com os atletas. 

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Ainda no primeiro tempo, Pedro Carmona e Mike marcaram os gols da vitória que livrou o Rubro-Negro do rebaixamento. O Náutico precisava apenas vencer a partida, já que o Bahia perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1.

Com o resultado, o Timbu terminou a Série B do Brasileirão na quinta posição, com 60 pontos, a apenas três do Bahia, último classificado à Primeira Divisão.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP