Futebol Nordeste

Nesta sexta-feira, o Ceará completa dois meses sem vencer uma partida

Ao todo, são dez partidas em que o Alvinegro de Porangabuçu não sai vencedor

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação / Christian Alekson / cearasc.com)
Sérgio Soares, técnico do Ceará (Foto: Divulgação / Christian Alekson / cearasc.com)

Nesta sexta-feira (23), o Ceará completa uma marca que não é nada boa para o clube. A última vez em que o time saiu vencedor de uma partida, faz exatos dois meses. O time venceu o Vila Nova, por 4 a 3, jogando em Goiânia, no Oba, e encostava no Vasco, disputando a liderança da Série B.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Dois meses depois, o time está na quarta posição na tabela de classificação da competição, mas pode terminar a rodada do sexto ao nono lugar. O técnico Sérgio Soares comentou sobre o jejum.

“Lógico que essa sequência sem vitórias incomoda, mas a gente está firme pra trabalhar. Só com trabalho essa situação pode ser revertida. É isso que a gente está fazendo”.

Apesar de não ter conseguido os três pontos, Sérgio elogiou as atuações diante de Londrina e Luverdense.

“A gente já conseguiu ganhar confiança no jogo contra o Londrina. Contra o Luverdense também tivemos uma boa performance, com volume de jogo. Agora é transformar esse volume e ímpeto em vitória”.

O próximo jogo do Ceará é diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, na terça-feira (27), às 21h (de Brasília).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP