Futebol Nordeste

Oswaldo não vê pressão no comando do Sport: 'O trabalho flui normalmente'

Leão perdeu para o Coritiba neste domingo (18)

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro

Os maus resultados consecutivos no comando do Sport não assustam o técnico Oswaldo de Oliveira. Após a derrota para o Coritiba, neste domingo (18), o treinador do Leão foi perguntado se a pressão da luta contra o rebaixamento o incomodava. A resposta foi taxativa.

Ceará e Sport são os times nordestinos melhores colocados em nossa pesquisa. Já votou no seu time? 

“Você quer perguntar se eu tenho medo de cair? (Minha situação) É normal. Eu tenho sentido muito apoio aqui, da diretoria e de todos que nos cercam. O trabalho flui normalmente, todo mundo está muito empenhado. Não tem nenhum deslize, nenhuma preocupação com relação a nossas responsabilidades. Ocorre que muitas vezes a gente não consegue o objetivo. E acho que está muito claro para todos vocês, que nos acompanham diariamente e que acompanham os jogos, o tipo de partida que o Sport tem jogado.”

O treinador citou os desempenhos na partida contra o Corinthians (derrota por 3 a 0) para exemplificar que, apesar dos maus resultados, o trabalho tem evoluído.

“Você conseguir o que nós conseguimos no primeiro tempo contra o Corinthians lá dentro, na casa deles, não é qualquer time que consegue. Eu vi o Palmeiras, por exemplo, com muito mais dificuldade para jogar contra o Corinthians do que nós tivemos. Nós dominamos amplamente, eles não conseguiam nem passar do meio de campo. […] Isso é o que me dá tranquilidade, acima de qualquer outra coisa. Porque eu estou vendo o resultado do que estou fazendo.”

A derrota por 1 a 0 para o Coxa deixou o Sport na 13ª posição no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (24), o Leão recebe o Santos na Ilha do Retiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (18) nos canais Esporte Interativo.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP