melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Fortaleza Pablo afirma foco do Fortaleza em ganhar o estadual e subir à Série B

Futebol Nordeste

Pablo afirma foco do Fortaleza em ganhar o estadual e subir à Série B

Jogador lamentou o início ruim, mas garantiu que o grupo está comprometido com as metas do clube

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro

 

Pablo, jogador do Fortaleza (Foto: Divulgação / Fortaleza)

O ano não começou como a torcida do Fortaleza queria. O time não apresentou um bom futebol e acabou eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. No estadual, não conseguiu manter uma regularidade e ainda não emplacou uma sequência com boas atuações na competição.

Novo reforço do Fortaleza, Ronny é conhecido pelo chute mais rápido da história do futebol

Fortaleza vira contra o Tiradentes em noite de Lúcio Flávio e larga na frente nas quartas de final

Pacotão do Pici! Fortaleza deve apresentar quatro jogadores durante a semana

Sabendo da cobrança da torcida, o lateral Pablo, que vem jogando no meio de campo, afirmou que o time vai procurar melhorar e que o foco de todo o elenco é em conquistar as metas traçadas pela diretoria.

“Vamos procurar trabalhar forte nos próximos dias para buscarmos a evolução em todos os sentidos. Vejo nosso grupo muito motivado e focado em melhorar seu rendimento em campo. Esse elenco está muito comprometido com o projeto do clube para esta temporada”.

Pablo lamentou o início ruim do time na temporada e falou sobre a luta pelo tricampeonato estadual e a tão sonhada vaga na Série B.

“Nosso elenco não começou a temporada como gostaria, mas estamos nos dedicando para melhorar e para iniciar uma boa sequência nas próximas semanas. Nós vamos batalhar muito para conquistar o estadual e entrar com tudo na Série C. Esse é o objetivo de todos aqui”.

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;