Fortaleza; Série C; Juventude; Castelão; Hemerson Maria; Juliano; Corrêa; Anselmo; Daniel Sobralense; Rodrigo Andrade Partida entre Fortaleza e Juventude bate o recorde de público do país no ano

Futebol Nordeste

Partida entre Fortaleza e Juventude bate o recorde de público do país no ano

Mais de 63 mil pessoas estiveram no Castelão para o jogo decisivo da Série C

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Torcida do Fortaleza compareceu em peso no último sábado (Foto: Facebook Fortaleza)
Torcida do Fortaleza bateu o recorde de público do ano no futebol brasileiro (Foto: Facebook Fortaleza)

A torcida do Fortaleza fez sua parte no último domingo (09), quando compareceu em peso e fez uma linda festa no empate em 1 a 1 do Fortaleza contra o Juventude, que acabou eliminando o Leão do Pici da Série C do Campeonato Brasileiro. 63.903 mil pessoas estiveram presentes no estádio que bateu o recorde de público do ano no Brasil, que anteriormente pertencia ao São Paulo, com 61.766 mil pessoas no Morumbi, no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

Sendo assim, dos dez maiores públicos de 2016 no futebol brasileiro, o Fortaleza é o segundo que aparece mais vezes, perdendo apenas para o São Paulo, que teve cinco jogos entre os melhores. O Tricolor, além do último jogo, também teve a final do Campeonato Cearense, diante do Uniclinic, quando 54.124 mil pessoas estiveram presentes no bicampeonato cearense. As outras equipes que estão no top 10 são: Ceará, Flamengo e Vasco, com um jogo cada.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nos canais Esporte Interativo.

Veja os melhores momentos de Fortaleza 1×1 Juventude – Série C

 

Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;