Futebol Nordeste

Por excesso de lesões, Mark González é afastado do time do Sport

Gota d'água foi uma cirurgia dentária do chileno, que desfalcaria o Leão por dez dias

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Mark González não joga mais pelo Sport (Foto: Williams Aguiar/ Sport)
Mark González não joga mais pelo Sport (Foto: Williams Aguiar/ Sport)

Nos últimos meses, o torcedor do Sport se acostumou a ver o nome de Mark González na lista de desfalques antes das partidas. Agora, é bom desacostumar: por conta do excesso de lesões, o meia foi afastado pela diretoria do Leão e não deve permanecer no clube. A decisão foi tomada pelo presidente João Humberto Martorelli. Ao Globoesporte.com, o mandatário afirmou que a gota d’água foi um procedimento cirúrgico nos dentes pelo qual o chileno passou nesta semana.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Ele não tem tido uma frequência e tem tido muitas contusões. Apareceu recentemente com um atestado médico para uma cirurgia dentária e o departamento médico teve que aceitar, mas eu não aceitei.”

Agora, a situação será encaminhada ao departamento jurídico do Sport. Com contrato até dezembro de 2017, Mark González deve treinar em separado até ter sua situação definida. Contratado no começo do ano, o jogador tem, no currículo, uma passagem pelo Liverpool e convocações frequentes à seleção chilena. No entanto, nunca conseguiu se firmar na Ilha do Retiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP