Futebol Nordeste

Presidente da comissão de arbitragem do Piauí critica Guto Ferreira e Hernane Brocador

José Steifel defendeu o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa das críticas recebidas após a derrota do Bahia por 1 a 0 para o Londrina

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Guto Ferreira se mostrou preocupado com sequência na Série B (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Guto Ferreira criticou a arbitragem (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

O Bahia foi derrotado por 1 a 0 pelo Londrina, na última terça-feira (04), em jogo com polêmica de arbitragem. No lance do gol da equipe paranaense, Anderson estava impedido, o que gerou revolta do técnico Guto Ferreira e do atacante Hernane Brocador após a partida. Os dois criticaram duramente o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, do Piauí. A resposta veio através de José Steifel, da comissão de arbitragem do estado, que afirmou ao portal Globoesporte que o treinador e o jogador do Tricolor falaram bobagem.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Declaração preconceituosa. Árbitros do Piauí recebem o mesmo curso que os árbitros de São Paulo, Bahia… Erro é humano. Falaram bobagem, não sabem nem o que estão falando. Eu assisti ao jogo todo. A TV colocou o lance do gol umas 10 vezes e os comentaristas deram opinião. Agora imagina o árbitro que só vê uma vez. É difícil para o olho humano. O assistente no lance do gol não assinalou o impedimento, tinha um “bolo” de jogador no lance”.

A derrota para o Londrina afastou o Bahia do G-4, deixando o Esquadrão em sétimo, cinco pontos atrás do quarto colocado, que é a equipe paranaense. Para tentar se recuperar, o Tricolor de Aço recebe o Tupi, no próximo domingo (09), às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta quarta-feira (05), nos canais Esporte Interativo.

Sem pressão! Oswaldo de Oliveira comenta trabalho no comando do Sport:



Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;