Futebol Nordeste

Presidente do Bahia nega procura do Corinthians por Hernane Brocador

Interesse do Timão pelo atacante foi ventilado nesta segunda-feira, mas, em contato com o Esporte Interativo, Marcelo Sant'Ana negou procura dos paulistas

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Hernane foi um dos destaques do Bahia nessa temporada (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)
Hernane foi um dos destaques do Bahia nessa temporada (Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia)

Depois de a notícia do interesse do Corinthians por Hernane Brocador ter sido divulgada, o presidente do Bahia, atual clube do atacante, negou que tenha sido procurado pelo Timão e disse que esse tipo de especulação é muito normal em fim de temporada.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

Em contato com o repórter Bruno Reis, dos canais Esporte Interativo, Marcelo Sant’Ana ainda afirmou que Hernane tem contrato com o Bahia até o final de 2018 e espera que o atacante o cumpra até o final.

Nesta temporada, Hernane viveu bons e maus momentos. Artilheiro do time no ano, ele passou por má fase e jejum de gols em alguns momentos. Em 46 jogos, balançou as redes 21 vezes, 11 deles na disputa da Série B.

Procurado pela reportagem, o empresário de Hernane não quis comentar sobre o assunto e o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, não atendeu as ligações.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP