Futebol Nordeste

Prestes a completar 50 jogos pelo Náutico, Vinícius destaca trabalho coletivo na chegada ao G-4

Jogador celebrou marca e bom momento do Timbu na Série B

Futebol Nordeste POR Futebol Brasileiro
Náutico bateu o Brasil de Pelotas e entrou no G-4 (Foto: Márcio Cruz/Náutico)
Vinícius vai completar 50 jogos com a camisa do Náutico (Foto: Márcio Cruz/Náutico)

Além do bom momento vivido e de ter ajudado o Náutico a chegar no G-4, o meia Vinícius tem mais motivos para comemorar. O jogador vai completar 50 jogos com a camisa Alvirrubra no sábado, na partida contra o Ceará, na Arena Pernambuco, às 16h30 (de Brasília), pela Série B. O atleta celebrou a boa fase e enfatizou a vontade de conquistar o acesso com a equipe.

Sport e Ceará são os times nordestinos melhores classificados em nossa pesquisa. Clique e ajude o seu clube a subir na tabela!

“Particularmente estou muito feliz de estar de volta ao Náutico e viver uma grande fase novamente. E, se tem um propósito hoje de estar aqui, é o acesso à Série A. Estamos nos doando em campo para conseguirmos esse sonho que é de todos no clube. O grupo está tranquilo, com pensamento certinho e com os pés no chão. É pensar jogo a e, se não perdermos mais nenhuma partida até o fim da Série B, será uma maravilha”.

Apesar da influência de Vinícius e do técnico Givanildo Oliveira na virada de chave do Timbu, o meia destacou o trabalho da equipe inteira.

“Chegamos e conseguimos as vitórias. Mas tudo é fruto de não só de um trabalho nosso, mas de um dedicado grupo que já estava por aqui.”

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’


Notícias

Futebol Nordeste

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;